Consultoria

Com a consultoria da Paraná informática você vai conseguir baixar os custo dos consumíveis de escritório da seguinte forma : toda vez que necessitar comprar material de escritório onde a compra ultrapasse um valor de R$ 500,00 você fará o seu pedido de compra para a Paraná informática, está por sua vez fornecerá para sua empresa a preço de custo mercadorias existentes em nosso estoque exemplo: computadores, caso que o pedido não seja material de estoque da Paraná informática, esta encontrará para você um fornecedor com preço abaixo do mercado e intermedirá as negociações ate que a compra esteja finalizada, podendo ainda fazer a compra para sua empresa no caso do seu cnpj não permitir a negociação direta com este tipo de fornecedor.


REGRAS DA CONSULTORIA

1 – Nenhuma compra ou negócio é finalizado pela Paraná Informática sem o aceite da sua empresa.

2 – toda a compra ou negócio efetuados com terceiros será pago diretamente pela contratante.

3 – Produtos com defeito ou errados serão negociados sua troca e ou devolução pela Paraná Informática.

4 – Prazos e formas de pagamento ficam a critério do fornecedor.

5 – para compras a prazo o cnpj a ser usado devera ser única e exclusivamente o da contratante, neste caso a Paraná informática vai intermediar a negociação e a contratante com seu próprio setor de compras fará o contato final com o fornecedor para acertar pagamentos e entrega.


SUPORTE PROFISSIONAL PARA SUA EMPRESA

Breve descrição dos serviços da Contratada:

Manutenção de rede para comunicação local e internet;

  1. Manutenção dos computadores da rede;
  2. Compartilhamento de impressoras e demais dispositivos de armazenamento de dados;
  3. Manutenção de comunicação estações com switch e Hubs;Substituição de placas de rede, memórias, HD`s e etc…;
  4. Configuração de novos hardwares e instalação de software dos mesmos;
  5. Instalação/Configuração de software diversos de propriedade única e exclusivamente da contratante;
  6. A cada chamado treinamos seu funcionário para resolver os problemas mais simples e assim evitar perda de tempo esperando visita técnica ;
  7. Atender o mais breve possível os chamados da contratante;
  8. Suporte imediato online via software de acesso remoto fornecido pela contratada